81684224_2636736066613561_75986044286769

JET LAG

SEM AGLOMERAÇÕES

MARINA DA GLÓRIA – RJ

SÁBADO 13 NOV 23H

Senhoras e Senhores, sejam muito bem vindos a "After" do show da Ana Carolina. É uma apresentação especial, disponível também para uma galera ama uma balada, mas que sabe como agitar em seu longe: Midnight With Jetlag. Assim como no "Jantar com Ana Carolina", com todo o distanciamento e seguindo protocolos, o evento acontece em um novo formato de Lounges laterais e mesas na pista, para que consigamos estar juntos, ainda que separados! 

MIDNIGHT
W/ JETLAG  

O projeto JetLag Music é formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e completou sete anos em 2019. O primeiro grande sucesso veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção “Oração”, que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português. O resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano. Para abrir o ano de 2017, JetLag lançou o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela. A canção foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica. A partir de então alcançaram ótimos resultados nas suas produções, podendo destacar, “Let It Drop” em parceria com o cantor Jay,“Brisa” que tem letras e é cantada pela Zoo e o re-work do clássico do Tim Maia, “Não Quero Dinheiro”, em parceria com o trio Make U Sweat com vocais de Thiago Abravanel  

SE VOCÊ JÁ ESTÁ COM MESA OU LOUNGE NO JANTAR COM ANA CAROLINA,
VOCÊ JÁ ESTÁ GARANTIDO POR AQUI  

O remix de “My Life is Going On”, tema do seriado La Casa de Papel com Alok, “Open Your Eyes”, “Coming Home” e “Ethernity” com Vintage Culture também tiveram um excelente número de streamings nas plataformas digitais. No ano de 2019 a grande surpresa foi “Zé do Caroço” com vocais da Ani a e gravação de um live clip no Planeta Atlântida e a linda canção “Fly”, que teve clipe gravado no deserto do Arizona/EUA. No que tange a grandes festivais, se apresentaram no Lollapalooza Brasil ano passado e nas edições da Argentina e Chile em 2019. Além disso, passaram pelo festival Fuego em Miami e EDC México. Pra complementar, JetLag é o residente do palco principal de todos os Festivais Villa Mix em mais de 10 cidade do Brasil.  

*proibido entrada de menores de 18 anos

*sujeito a alteração na programação sem aviso prévio

PACOTES DE INGRESSOS
LIMITADÍSSIMOS, SE PROGRAMA!

Todas os eventos que realizamos com JETLAG tiveram ingressos esgotados e agora em formato Lounges, tudo leva a crer que o destino será o mesmo. Programe-se, ok?

JETLAG
ALUDE
JOHN FAILLY

GIGGA

MEA BRASS BAND 

OUTBACK

ABBRACCIO

ARTISTAS