Image by Kelly Sikkema

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ABERTURA DO LOVEPARK


Os portões abrirão exatamente no horário do início da sessão. Exemplo: Se você adquiriu a sessão das 15h às 19h, os portões abrirão as 15h.




COMO SERÁ A MARCAÇÃO DE LUGAR


Você escolhe exatamente o setor e mesa ou lounge que deseja.
Temos opções de lugares de 4, 6 e 8 pessoas.




O VALOR É POR PESSOA?


Não, o valor é por mesa.




QUAL NÚMERO LIMITE DE PESSOAS POR MESA?


Você deve escolher o tamanho da sua mesa na hora da reserva.
Temos opções de 4, 6 e 8 lugares.




RESERVEI UMA MESA DE 4 LUGARES E DOIS AMIGOS DESISTIRAM POSSO TROCAR PRA UMA MESA DE 2?


Não efetuaremos trocas de mesas. Você pode efetuar o estorno e fazer uma nova reserva se ainda tiver disponibilidade.




QUERO MUDAR PARA UMA MESA MAIOR PAGANDO A DIFERENÇA:


Não é permitido trocar o tipo de reserva. Aconselhamos que você solicite o estorno e faça uma nova reserva.




ATENDIMENTO DENTRO DO LOVEPARK


Nosso atendimento é todo online. Assim que chegar na sua área reservada você deve ler o qrcode da sua mesa. Em seguida você será redirecionado para a nossa área de serviço. Onde você terá acesso ao nosso menu, a fila do banheiro, fila para ir embora e a opção de falar com nosso suporte para qualquer dúvida.




É PERMITIDO SAIR DA ÁREA RESERVADA ?


Não, é expressamente proibido sair da área, com exceção a ida ao banheiro.
Teremos fiscalização no local.




COMPRAS DENTRO DO LOVEPARK


Você acessará através do QRCODE da sua mesa a área de serviço.
Lá terá acesso a todo nosso menu.
Todos pagamentos serão feitos online através de cartão de crédito.
Todo o Staff responsável pelo Delivery, respeita as normas de EPI, mantém o distanciamento recomendável além de utilizar máscara, luvas e Face Shield.




FIZ MEU PEDIDO, COMO SEI QUE DEU CERTO?


Na aba pedidos você pode acompanhar quando ele está em preparo e quando ele saiu para entrega. Entregaremos ele na sua mesa.




PRECISO FALAR COM ALGUÉM DENTRO DO EVENTO, COMO FAÇO?


Após ler o QRCODE da sua mesa você será redirecionado para a área de serviço.
Dentro dessa área você pode clicar no botão SUPORTE e um de nossos atendentes vai te ajudar.




MÁSCARA OBRIGATÓRIA


Para receber uma entrega, validar o ingresso, ou mesmo ir ao banheiro. O atendimento só ocorre quando todos os ocupantes estão de máscaras.




ESQUECI MINHA MASCARA, E AGORA?


Não será permitida a entrada de ninguém sem mascara.




POSSO SAIR DO LOVEPARK A QUALQUER MOMENTO?


Sim, mas você precisa avisar que está saindo através do nosso webapp. Clique no botão: IR EMBORA e espere sua vez. Saia pelo portão que você entrou.




AINDA PRECISA DE AJUDA?


Entre em contato pelo nosso email contato@lovepark.com.br




20% PARA RESERVAR HOJE E O RESTANTE ATÉ 13 OUT


Após o sinal de 20%, sua RESERVA está CONFIRMADA! 1 - Dentro de até 72 horas, você vai receber um email da produção do LOVEPARK! Atenção para caixa de spam e aba de promoções. 2 - Neste e-mail você receberá um link exclusivo da sua RESERVA, com o valor restante dos 80%, DIVIDIDOS na quantidade exata de ingressos DA SUA MESA OU LOUNGE, para pagamento compartilhado. 2 - Fale com seus acompanhantes e programem-se. Agora vocês podem passar cada lugar/ingresso da mesa ou lounge em um cartão diferente, se assim vocês preferirem. 3 - A quitação total da sua RESERVA deve ser feita até dia 13 de Outubro. Caso contrário, a ela vai cair e o sinal de 20% será estornado. 4 - Após a quitação do valor total, você receberá 1 único INGRESSO, emitido pela nossa parceira Ingresse 5 - No data do evento, chegar no horário e apresentar o INGRESSO. Importante, que todos cheguem juntos, para seguir as normas de distanciamento de outros clientes. Lembrando que está forma de pagamento, foi criada, justamente para atender a pedido de muitos clientes que desejam compartilhar o pagamento, com seus acompanhantes. Qualquer dúvida, enviar por email para contato@lovepark.com.br





Patrocinador

cacildiss.png

Restaurantes

download.png
download (1).png

Apoio

Hub Makers.png

Lovepark ©️ 2020 Built by hubmakers.co